A EP CASHTELANI 2, nasceu cerca de 1 ano depois da chegada do seu autor homólogo ao Reino Unido. A EP Conta com 6 faixas cuidadosamente criadas e integradas no projeto. Um dos instrumentais que é a primeira faixa da EP, conta com a produção especial de L-Mina (beatmaker/artista)
A EP Cashtelani 2, como o nome já indica não só é um projeto de evolução, como é mais um reflexo do artista onde podemos encontrar os seus pensamentos convertidos em música, inclusive todas as suas metas, erros, vícios , planos e meios para alcançar o sucesso.
O artista revela que á diferença da segunda, a primeira EP Cashtelani reflete uma fase de dúvidas e receios. No entanto em Cashtelani 2 podemos encontrar uma versão dele mais clara , mais confiante e experiente. A sua visão do mundo foi alterada com as vivências e experiências que foi colectando tanto a nível pessoal como artístico.
A música sempre esteve em mim, plus tendo o $tefano como inspiração e o Lost o membro integrante mais recente ao meu lado fica mais fácil, são os meus maiores suportes no que toca a explorar mais o meu lado artístico.
Cashtelani
Entre 2018 e 2019 foi quando se deu o lançamento da primeira música intitulada Durex, uma colaboração que uniu Cashtelani com o Stefano e que os levou a criar a label Boominland Music. De seguida lançaram o One Chance, mesmo não tendo a atenção desejada não pararam por aí.
A vontade de conquistar mais, foi um dos motivos que levou Cashtelani a lançar a sua primeira EP, que incluía o seu maior hit até os dias de hoje: Ble$$.
A faixa Keep Coming tinha um toque especial visto que era a primeira musica do artista cantada em inglês graças a alguma influência do Deezygual quem inspira o Cashtelani a compor em inglês também.
Entre todas as faixa e obras deste artista talentoso, não podemos esquecer Energia, que é uma faixa com muito potencial e vale a pena conferir.
Acredito no processo e quando tiver que ser será.
Cashtelani
O primeiro videoclipe de Cashtelani intitula-se “Sei” e também faz parte da segunda EP. Podes conferir o resultado no vídeo abaixo: