VIDEOS ESCANDALOSOS DE FESTAS DA FACULDADE

Durante o mês de maio, os estudantes universitários em Portugal não têm outro assunto: a Queima das Fitas. O evento, tradicionalmente acadêmico, já faz parte do calendário oficial de festividades e envolve até quem não tem qualquer relação com uma instituição de ensino no momento.

Acontece que foram expostos na internet vídeos de grupos de jovens, nesse contexto festivo, a divertir-se nas ruas como se não houvesse amanhã. Estes videos deixaram as pessoas incrédulas como podem ver no post abaixo e com palavras da opinião pública no twitter:

Neste primeiro vídeo podemos ver três raparigas das quais 2 delas estavam de roupa interior, a fazer pole dance à volta de um poste de sinalização. Alguns transeuntes ficaram estupefactos e decidiram filmar a cena.

Por vezes não importa o lugar, não interessa se é num motel ou uma suite de luxo com um colchão molaflex, luz e música ambiente. Depois de uma grande noite e alguns copos o que importa é a companhia e o momento… Neste vídeo podemos ver um “casal” a desfrutar de um momento de prazer em cima do capo dum carro estacionado.

Por ultimo podemos ver, no meio da multidão, um jovem com um copo na mão, e a mesma mão na cabeça do seu companheiro enquanto este se aplica vigorosamente no ato do sexo oral.

Maís posts
DO TOPO PARA O NADA