A MARCHA DO ORGULHO HETEROSSEXUAL, DIA 21 DE SETEMBRO

Dia 21 de setembro de 2019, irá acontecer uma marcha inesperada, a marcha do orgulho heterossexual, tanto em Portugal, Lisboa como nos Estados Unidos, Boston.

O evento que conta com mais de 5 mil pessoas foi criado no Facebook onde os autores frisaram bem os motivos abaixo citados e a necessidade de existir esta tal marcha:

Tal como se irá realizar uma Marcha de Orgulho Heterossexual em Boston identificamo-nos tanto com o seu calvário que quisemos criar um evento que o acompanhasse em Portugal, onde vemos também a Heterossexualidade a ser fortemente atacada.

Por exemplo, hoje em dia a família tradicional é desincentivada e gozada nos meios de comunicação e partidos políticos, sendo catalogada retrógrada (https://tinyurl.com/y4ubtuhx) ou até mesmo nociva (https://tinyurl.com/y24xen86).

Hoje em dia, também os homens heterossexuais são assediados por homens homossexuais que os tentam aliciar a terem experiências homossexuais (https://tinyurl.com/y5kny3od).Adicionalmente, existem vários casos de homens transsexuais que só contam serem homens após o acto sexual, causando grande trauma no homem heterossexual (https://tinyurl.com/ycqahetvhttps://tinyurl.com/y5rbotbe).

“Aqueles que defendem a família tradicional não devem ter medo de o fazer. Não é reacionário, nem anti-moderno. É fundamental para uma sociedade educada, forte e livre.”Todos nós sabemos a importância da Heterossexualidade – se não fosse por esta bela orientação sexual que faz parte da constituição de MIL MILHÕES de Seres Humanos, ninguém estaria cá (até mesmo para fazerem Marchas de Orgulho Homossexual).

No entanto, temos vindo a assistir uma indoutrinação social que sobrevaloriza a orientação Homossexual e desvaloriza por completo a orientação Heterossexual.À laia de exemplo, saiu no Guião PRESSE (guia oficial de implementação da educação sexual nas escolas Portuguesas; https://tinyurl.com/yyzov9xm) que:

Há 10,000 anos a Bissexualidade era comum. Ora, todos nós sabemos que a única prova de algum tipo de orientação sexual nessa época SOMOS NÓS, os descendentes das pessoas HETEROSSEXUAIS ensina também que é normalissimo as experiências homossexuais na adolescência. Ora, todos nós sabemos que tal como não dizemos a um jovem Homossexual que ter “experiências” Heterossexuais na adolescência é bom, também não devemos indoutrinar os nossos jovens Heterossexuais (futuros pais e mães) a terem sexo Homossexual.

É nesta linha de pensamento que criámos a Marcha de Orgulho Heterossexual. Vivemos numa época em que não ser “vitima” ou não ser diferente é motivo de vergonha e sinal de que és só mais um opressor.Gostávamos de juntar o maior número de Portugueses para enviar a mensagem que a Heterossexualidade não vai a lado nenhum e que É MOTIVO DE CELEBRAÇÃO E A ÚNICA RAZÃO PELA QUAL OS SERES HUMANOS EXISTEM HÁ CENTENAS DE MILHARES DE ANOS NO NOSSO PLANETA.

Queremos tornar o Movimento LGBTQIA+ ainda MAIS INCLUSIVO e apelar à inclusão do HT na sigla – Heterossexualidade. Afinal, não será o Arco-Íris de todos? “

Qual é a vossa opinião acerca deste tema que tem sido polêmico nas redes sociais?

Maís posts
OKAPA – RAPPER LICENCIADO