A HISTÓRIA POR TRÁS DE JO RHOMEO

Leonilson Antonio, mais conhecido pelo seu nome artístico: Jo Rhomeo, nascido em Angola, mudou-se para o sul de Londres aos 12 anos de idade. Ele iniciou sua carreira musical em sua escola secundária , Southfields Community College. Entretanto acabou por desistir visto que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol. Devido a uma lesão no joelho, Rhomeo deparou-se com uma situação pouco favorável para seguir uma carreira futebolística e assim decidiu que o futebol não dava mais para ele.

Em seguida, mudou-se para a cidade de Portsmouth no sul da Inglaterra , onde conheceu vários artistas angolanos e criou um grupo (LHI) Loud House Inc. O grupo começou por se tornar conhecido em Hampshire, sul de Inglaterra onde foi convidado pelo Giggs, uma grande referência no Reino Unido e USA, para a performance de abertura de clubs.

Mais tarde Loud House Inc chegou ao fim, deixando Jo Rhomeo para começar a sua carreira solo. Ele deu início a esta nova etapa ao lançar o seu primeiro single “The Game“, seguido por vários outros singles como “Amor“, “Orgulho” e “3am ft Sizy“. em 2018, Jo Rhomeo lança sua primeira mixtape jovem e selvagem. Atualmente está trabalhar no seu primeiro álbum “Imprevisível”. Com um single atual disponível agora em todas as plataformas.

 

Maís posts
O MEU / NOSSO MUNDO