“ANTES ERA SÓ UM HOBBY MAS AGORA ESTÁ-SE A TORNAR ALGO SÉRIO”

Quem és tu?

Chamo-me Giovanny De Carvalho mais conhecido como “Beltran”, tenho 20 anos de idade, nasci em Abril de 2000, cresci no bairro da Tapada das Mercês e de momento vivo em Inglaterra.
Bem eu desde puto curti sempre de ouvir música e pra mim um mundo sem música seria depressivo. Basicamente eu tenho um grupo onde sou um dos CEOs chamado 18k Music.

Fala nos tua história, primeiros passos, e das tuas influências no mundo da música.

Tudo começou quando o meu amigo queria criar um grupo, mas ainda estava um bocado indeciso mas também ao mesmo tempo queria cantar. Então logo no princípio do ano de 2019 eu e mais dois amigos meus fundamos o grupo, e assim começamos a dar os nossos primeiros passos no mundo da música.

O que achas do mundo da música em Angola e em Portugal? O que podes trazer de novo?

Eu curto bwe de músicas angolanas, os meus pais são angolanos então praticamente cresci a ouvi-las. Também gosto bwe de músicas portuguesas, às vezes ouvir um bom fado sai bem. O que tenho pra trazer basicamente são músicas que agrade toda gente, porque trazer algo novo vai ser um bocado difícil.

O que te levou a começar a fazer músicas?

Bem o que me levou a começar a fazer músicas foi a influência da Força Suprema, TRX Music e os Mobbers, já escuto estes grupos a algum tempo e eles foram o gatilho pra começar a fazer música.

Têm algum público alvo em específico?

Bem público em específico não temos, nós só tentamos fazer boa música que agrade todo o mundo.

Há alguma mensagem específica que querem passar com esta música?

Sobre este último projeto que lancei não tenho a passar nenhuma mensagem específica, é só pra o people reparar e não duvidar que consigo fazer boa música.

Queres fazer apenas hiphop ou gostavas de explorar outros horizontes?

Nah eu não me identifico como rapper, eu gosto de trazer sempre outras vibes tipo kizomba, Afro, Rnb e etc.

Um Feat com o teu artista Lusofono favorito, com quem seria?

Txiii um feat com o meu artista favorito sem dúvida seria o Deezy da DopeMuzik, ele tem uma vibe diferente curto bwe do trabalho dele.

Tens apoio dos teus, no projecto musical?

Tenho apoio de poucos mas o pouco pra mim já é muito, mas também isso não me afeta, os poucos que me apoiam é que me dão mais pica pra continuar a fazer esse manbo.

É apenas hobby ou gostavas de viver da música?

Antes era pra ser só um hobby mas agora tá a se tornar sério, felizmente tou receber muitos convites pra feat então vou ver no que isso vai dar, até poderia viver da música mas, eu acho a indústria da música na tuga deveria ser como na América Latina ou mesmo nos Estados Unidos aí posso dizer que eles memo vivem da música.

Consideras os beefs entre MCS, na base da música , saudável ou só procuram clout?

Bem um bom beef sempre cuia, e sim por um lado acho que é saudável pra ver quem é mesmo mau no mic mas, e se for um beef armado então yha considero que é só por clout.

Uma palavra, para os teus apoiantes..

Pra todos os que apoiam queria dizer um muito obrigado, vocês que estão a me apoiar agora desde o início não vos irei esquecer pra mim humildade acima de tudo, e fiquem atentos que boas coisas virão.

https://youtu.be/djRTxMquYc0

Maís posts