O Benfica chegou aos oitavos-de-final do Grupo H da Liga dos Campeões, mas ainda falta um jogo. A equipa portuguesa venceu a Juventus por 4-3 num jogo que foi disputado na Luz, e com esta partida afirma-se como invicto nos quatro jogos disputados.
A primeira mudança no marcador surgiu aos 17 minutos, com um excelente cruzamento de Enzo seguido dum cabeceamento irrepreensível de António Silva, que se estreou com a camisola principal dos encarnados.
Aos 21 minutos, Kean empatou para a Juventus numa jogada problemática que dificultou a identificação do autor do golo.
Aos 28 minutos, João Mário volta a colocar os encarnados na liderança, com uma grande penalidade e Rafa Silva, considerado o homem do jogo, marca aos 35 minutos aumentando assim a vantagem dos encarnados antes do intervalo.
Na segunda parte, Rafa bisou (estava muito proximo do hat-trick) fazendo 4-1, aos 50 minutos deixando os adeptos euforicos.
A Juventus começou o jogo com força, mas foi a vez da Juventus assumir o controle a partir dos 75 minutos. Milik marcou aos 77 minutos e McKennie reduziu o déficit aos 79 minutos. Esta mudança no marcador não foi suficiente para tirar o brilho à grande exibição das águias.