BRUNO MATTIAS – FALA

Bruno Filipe Matias Gonçalves, com o nome artístico, Bruno Mattias, nasceu a 12 de Maio 2000 e é natural de Vila Nova de Gaia e com 19 anos inicia o seu processo musical.

A quando pequeno Bruno era apaixonado por música, sempre cantava e se relacionava com a música como uma forma de desabafo, no entanto nunca passou disso.

Porém, quando tinha 18 anos deparou se com a decisão de seguir estudos no ensino superior em gestão. E seguiu, a fim de construir carreira nessa área.

Por 4 meses que esteve na universidade, Mattias, percebeu que não era datado para esse caminho, portanto analisou as suas hipóteses, e decidiu seguir o que mais gostava na vida, que era a música.  E aí começou o seu processo, analisando repetidamente músicas de artistas de renome mundial, nomeadamente, Tory Lanez, Michael Jackson, Chris Brown, J Cole, Kendrick lamar e Travis Scott., conseguiu criar o seu próprio som.
Estes eram os artistas que, para ele, tinham melodias e sons que mais ninguém tinha, e que as suas letras o ajudaram na composição dos projetos iniciantes.

Na sua opinião, Bruno Mattias, sente que o mundo da música em Portugal é muito guiado pela América, ao invés de evoluírem cada vez mais o seu som e o seu estilo, procurasse algo que nos é apelativo, mas , como no caso de alguns artistas, não transmite originalidade.
Então, o que Bruno pretende transmitir no mundo da música é acabar com o medo de criar algo que fuja muito do “Rap” , e criar algo único e original, que pode revolucionar o mundo da música.

Este projeto tem como inspiração o afrotrap inglês, com o seu hype e batida, Bruno, criou algo relativo mas, também, original. Esta música é direcionada para atuações ao vivo, a fim revelar liberdade e rage no público.

A música criada por Mattias não se insere só num estilo, no entanto é maioritariamente direcionada para jovens adultos, fãs de”Rap” e música Latina.

Por fim, apenas pede sinceridade, experimentação e paciência na criação de cada música e/ou projeto.

Maís posts
BADCOMPANY – GERAL