estou a retratar o estilo de vida de um “PAI GRANDE”

Luxury Recycle é um rapper e Fashion Stylist versátil  nascido no dia 12 de Maio de  1993  hoje com 27 anos de idade em  Maputo  no bairro da Polana Cimento “A”.

Ex-integrante do grupo musical UN aka Último Nível (2012) (Magnesia) Liderado por “DYGO BOY” onde participou dos hits que vem a seguir: Tu És Especial, D.E.P Competição, Ministério do Hi-Hop, etc. E fez a introdução da música da Sameblood Studios (2016) “Dumskie”, assim como o corro da música “Meu Way” da Sameblood Studios.

O Rapper Luxury RecYcLe afastou se do hip hop

Por alguns anos pois estava a seguir a sua carreira como Celebrity Fashion Stylist na qual está ter grande sucesso internacionalmente já trabalhou em looks para vários artistas tais como , Rui Orlando,Pérola ,Edmazia Mayembe ,Yola Araujo ,Bass ,Mr.Bow, Jimmy Dludlu, Vanessa Figueiredo,Daisy Gonçalves,Alichia Adams  e muito mais .

Contudo ele volta para o Hip Hop em 2020 com o seu hit “Taking Pictures” ao lado do Maluke Cefa  como primeiro single, e lança agora o seu segundo single a solo intitulado “Pai Grande” Produzido pelo Produtor Português Red E e o Produtor Suéco Melodic Desert masterizado pelo Também Dj e também produtor FKLS este som  vem acompanhado de um vídeo o Luxury Recycle  filmado pelo video maker Moçambicano Case Graphics , e os looks foram idealizados pelo Luxury Recycle em parceria com as marcas moçambicanas Dear Boredom Shop e Peças Únicas , Luxury promete lançar uma EP intitulada “IM NOT A RAPPER” sem data marcada ainda , o Luxury RecYcle é representado pela DNA “DISRUPTIVE NOISE ADDICTS” label baseada em Lisboa/Portugal.

O que achas do mundo da música em Portugal e o que podes trazer de novo?

R: O Mundo da musica em Portugal Eu acho que está em constante desenvolvimento e tem um futuro muito brilhante no que diz respeito à internacionalização da mesma os conteúdos recém lançados estão com uma qualidade super top e isso indica que a música está a passos de internacionalizar-se num nível que até países que não falam fluentemente português comecem a escutar assim como os latinos, o que posso trazer de novo para o cenário da música em Portugal é a minha forma versátil de ser que é unificar a moda “fashion” e a música  e com isso trazer uma metáfora visual diferente do que se está habituado a ver na televisão  e quanto ao som também trazer o “Trap “e o “Drill” numa vertente mais moderna e “Wavy” melódica .

O que te levou a escrever esta música?

R: O que levou me a escrever esta música , primeiro foi o factor de querer voltar para o mundo da música e em segundo identifiquei me com a instrumental .

Tens algum público alvo em específico?

R: Sim o Meu publico alvo é dos 18 anos aos 37.

Há alguma mensagem específica que queres passar com esta música?

R: Com esta música estou a retratar o estilo de vida de um “PAI GRANDE” aka “SHUGGA DADDY” mas de uma forma actual e divertida .

Maís posts
BADCOMPANY – GERAL