|DJODJE |BURLADO NA GUINÉ-BISSAU

O cantor internacional Djodje regressou à Guiné-Bissau, terra natal da sua mãe, após vinte e oito anos para o seu concerto realizado no passado dia 14 de Maio, no Estádio Lino Correia.

Segundo o artista, todos os custos com passagens e com o show foram promovidos pelo cantor e pela sua produtora Broda Music. O concerto contou com mais de 40 mil pessoas que apesar de o terem recebido com carinho também foram enganadas.

A seguir ao concerto, no fecho das contas, foi quando Djodje se apercebeu que nem foram vendidas as pulseiras equivalentes a 10% da lotação do estádio, o que originou um grande prejuízo para todos os intervenientes que investiram no evento.

De acordo com o video postado pelo cantor na sua página oficial do instagram, foram tidos todos os cuidados a nível de segurança e garantia de que todas as pessoas presentes no concerto tinham pulseira, o que indica que houve falsificação e venda destas pulseiras.

Apesar do calor, das vivências e do carinho do povo guineense, estes não foram suficientes para deixar o cantor realizado. ” A viagem que deveria tornar-se um sonho, acabou por se tornar um pesadelo ” palavras de Djodje.

Maís posts
PAISANA MATA LADRÃO NUM POSTO DE COMBUSTÍVEL