Nelson Silva, o KL, nasceu em Lisboa mas foi criado no Porto.
De raiz, o KL é bailarino, e coreógrafo, mas sempre teve gosto pela música e por compôr música, então sendo influênciado a ouvir, ty dolla sign, don toliver e travis Scott, começou a fazer música.
O que achas do mundo da música na Lusofonia?
-Tenho muito orgulho e respeito por todos os artistas lusófonos que tentam alcançar os seu objectivos. Para mim é mais importante arriscar do que ter medo das opiniões negativas que possam ter!
Um Feat com o teu artista Lusofono favorito, com quem seria?
-Quem mais queria fazer feat e aprender muito era o ivandro, amo o trabalho dele. Também gostava de trabalhar com goblin e com o YUZI, esse é mau 🔥🔥
Queres fazer apenas hip-hop ou gostava de explorar outros horizontes?
–Eu sou humilde sei os limites das minhas capacidades gostava de fazer música de todos os tipos e categorias, mas acho que é na base de hip-hop que eu me assento.
Como tem sido lidar com o Covid19?
-Tem sido uma aprendizagem a pandemia, não estou na minha área de conforto mas aprendi a fazer muitos tipos de trabalho, e deu me tempo para conseguir pensar, escrever e criar música.
Já tomaste alguma decisão de que te arrependas?
–Eu levo uma decisão muita a sério, penso numa decisão de uma forma que eu sei que não vou voltar a trás com ela, então não me posso e não me arrependo de nenhuma decisão feita.
Como lidas com as críticas?
-Lido com a críticas com um ensinamento, sei que não posso agradar todo o mundo mas sei que podem me ajudar a crescer com os próximos lançamentos.
Aceitarias trabalhar em outra área que não fosse música?
-Óbvio que sim, trabalho é trabalho, rendimentos são rendimentos, neste muito qualquer trabalho honesto tem que se levar a sério.
Projetos futuros?
-Meu proximo projecto agora vai ser um pequena ep com o meu primo e artista Kota Wilson.