Entrevista a NElson KL

Nelson Silva, o KL, nasceu em Lisboa mas foi criado no Porto.

De raiz, o KL é bailarino, e coreógrafo, mas sempre teve gosto pela música e por compôr música, então sendo influênciado a ouvir, ty dolla sign, don toliver e travis Scott, começou a fazer música.

O que achas do mundo da música na Lusofonia?

-Tenho muito orgulho e respeito por todos os artistas lusófonos que tentam alcançar os seu objectivos. Para mim é mais importante arriscar do que ter medo das opiniões negativas que possam ter!

Um Feat com o teu artista Lusofono favorito, com quem seria?

-Quem mais queria fazer feat e aprender muito era o ivandro, amo o trabalho dele. Também gostava de trabalhar com goblin e com o YUZI, esse é mau 🔥🔥

Queres fazer apenas hip-hop ou gostava de explorar outros horizontes?
Eu sou humilde sei os limites das minhas capacidades gostava de fazer música de todos os tipos e categorias, mas acho que é na base de hip-hop que eu me assento.

Como tem sido lidar com o Covid19?
-Tem sido uma aprendizagem a pandemia, não estou na minha área de conforto mas aprendi a fazer muitos tipos de trabalho, e deu me tempo para conseguir pensar, escrever e criar música.

Já tomaste alguma decisão de que te arrependas?

Eu levo uma decisão muita a sério, penso numa decisão de uma forma que eu sei que não vou voltar a trás com ela, então não me posso e não me arrependo de nenhuma decisão feita.

Como lidas com as críticas?

-Lido com a críticas com um ensinamento, sei que não posso agradar todo o mundo mas sei que podem me ajudar a crescer com os próximos lançamentos.

Aceitarias trabalhar em outra área que não fosse música?

-Óbvio que sim, trabalho é trabalho, rendimentos são rendimentos, neste muito qualquer trabalho honesto tem que se levar a sério.

Projetos futuros?

-Meu proximo projecto agora vai ser um pequena ep com o meu primo e artista Kota Wilson.

Maís posts
RONALDINHO GAÚCHO DETIDO NO PARAGUAI