FAMETHEALIEN VEIO PÔR O NORTE NO MAPA

FAMETHEALIEN , 25 anos, nascido em Matosinhos criado em Estados Unidos, o mais forte do norte

Fala-nos de ti FAMETHEALIEN ,

 Eu nasci aqui em Matosinhos, imigrei para Estados Unidos com 2 anos de idade, foi criado em New Jersey 19 anos de minha vida agora voltei a zona onde nasci para trazer a cultura e ajudar o norte a subir até o topo !

O que achas da música em Portugal

Pessoalmente eu acho que está a evoluir e muito mais desde que eu cheguei. Não estou a dizer que fui eu que fiz as coisas mudar !! Só que desde que cheguei ao Portugal eu estou a reparar em coisas a mudar e a cultura está a mudar também os artistas agora estão a apoiar-se uns aos outros e em vez de estar sempre anos atrás de outros países. Também Portugal é um país muito pequeno. Por isso mesmo que eu acho que as coisas aqui demora um pouco mais o parece sempre Copiado de fora O influenciado por fora. Eu acho que sendo de Estados Unidos eu consigo trazer já a cultura e o estilo que nós aqui em Portugal sempre procuramos.

Em que consiste  estanova faixa?

Eu escrevo 100 músicas por semana, esta foi uma moça que estava pesada com 2 artistas pesados o TS e o XAXXA para mostrar o drill do norte !
(@mcl_label @ts_mcl @xaxxa_13)

Qual é o teu público alvo?

Meu público maior é de New Jersey mas nos últimos 2 meses já estou a ficar mais conhecido aqui no Norte do que os rappers que já andam aqui há anos e eu digo isso o mais humilde possível.

Qual é a mensagem que queres transmitir?

Eu só quero deixar uma mensagem para o público. Eu agora que cheguei aqui e voltei a Portugal eu não vou parar com a música, eu e os meus vamos pôr o norte mo mapa quem tiver connosco vai para o topo também, quem não tiver com nós …. boa sorte.
É TUDO NOSSO
– @mcl_label

https://www.youtube.com/watch?v=3mCMzvIhCO8

Maís posts
IKER CASILLAS SOFRE ENFARTE DURANTE O TREINO