|FESTEJOS ACABAM EM MORTE|

Durante o festejo do titulo de campeão nacional pelo FCP Porto no estádio da luz, originaram-se vários confrontos entre os adeptos do porto dentro do estádio. Confronto estes entre Marco Orelhas e Igor, (Clique aqui para ver o video).

O Jovem de 26 anos Igor Silva, foi morto após ter sido esfaqueado brutalmente, levou entre 10 a 15 facadas (imagens sensíveis) com uma faca de cozinha e com uma pedrada na cabeça, na Alameda das Antas, junto ao Estádio do Dragão, no Porto, durante os festejos da vitória. O mesmo ainda foi socorrido no local mas acabou por não aguentar com os ferimentos e acabou por falecer durante a madrugada de domingo (8/5/2022). A policia tem como principais suspeitos Marco Gonçalves e o seu filho Renato.

As possíveis razões que levaram a tal acontecimento foi uma rixa criada na queima das fitas no Porto, entre o filho de Marco Gonçalves também conhecido como “Marco Orelhas” e o irmão de Igor. Após sucedido a esposa e a filha de Marco Orelhas dirigiram-se a casa de Igor para tirar satisfações mas acabaram ambas esbofeteadas o que levou ao descontentamento de Marco Orelhas e o seu filho Renato de 19 anos. (Segundo audio circulado na rede Telegram e Whatsapp)

Marco Orelhas é considerado o segundo membro mais influente da claque dos SUPER DRAGOES, em 2017 ja tinha sido suspenso durante 11 meses dos campos de futebol e pagou uma multa de 16,000€ por ter agredido um árbitro quando ainda era jogador do Clube de Canelas 2010.

Possíveis suspeitos encontram-se desaparecidos, Igor tem três irmãos na prisão e muitos amigos e familiares desejam vingança. ( Clique aqui para ouvir o audio )

Maís posts
RONALDINHO GAÚCHO DETIDO NO PARAGUAI