JOSSLYN E A SAÍDA DA EKARGA

A artista cabo verdiana Joceline Medina a.k.a Josslyn, mostrou aos Portugueses o seu talento , no programa Ídolos na 4ª temporada , tendo chegado às Galas. Apesar de não ter conseguido vencer o programa, anos depois a cantora assinou contrato com uma das mais importantes produtoras de Kizomba em Portugal, a Ekarga Music, onde viria a lançar suas músicas que se tornariam Hits.

Em 2019, por motivos de força maior (que todavia são desconhecidos), a artista decidiu sair da Ekarga Music. Esta notícia apanhou os seus fãs de surpresa mas apesar de tudo demonstraram apoiá-la na sua nova jornada.

No entanto a Ekarga Music, possui direitos sobre as músicas de Josslyn, ou seja, a artista encontra-se proibida de cantar as músicas que foram gravadas quando se encontrava debaixo da alçada da sua ex-produtora musical, i.e tanto em possíveis atuações, como sozinha ou a trabalhar com outra produtora.

Um ano depois, Josslyn contou aos fãs, através da sua rede social instagram, a “guerra” que tem vindo a ter com a produtora Ekarga. Os fãs entretanto pedem justiça. ( #justice4joss )

https://www.instagram.com/tv/B-OtGlPBVTp/?igshid=vbpeblo1lx80

#worldstartuga

Maís posts
INSTAGRAM SEM CONTADOR DE “LIKES”