KAYA – EMOTIONS

Quem é a KAYA?

sonhadora é a palavra certa para me descrever por vezes até demais mas quem somos nós sem os nossos sonhos?nem sempre sonhei com a musica mas sempre tive aquele bichinho e desde cedo amei cantar…

Fala nos um pouco de ti, da tua história, primeiros passos, e das tuas influências no mundo da música.

Tenho 28 anos, nasci em Angola mas muito cedo vim para Portugal, morava no Porto mas de momento moro na margem Sul.
Escrevo desde muito cedo,desde os 12 já escrevia poesias e por vezes simplesmente o que sentia. Comecei a cantar aos 24 e uma das minhas maiores inspirações é sem duvida Miss Lauryn Hill..

O que achas do mundo da música em Portugal e o que podes trazer de novo?

Todo o artista espera alcancar fama..eu tbm o quero mas se calhar nao em porporcoes tao grandes..o que espero mesmo é ter o meu publico,saber que eles se identificam com as minjas musicas entendem as mensagens e usem isso no seu dia a dia para serem melhores pessoas..tudo o resto vem por acrescimo…

Qual é a tua Vibe?

Minha vibe é R&B/Soul..mas tbm sou de luas..quando um beat fala cmg eu simplesmente me entrego..e isto é valido para qualquer estilo musical..

O que te levou a escrever a música “Emotions”?

Emotions porque toda a KAYA transborda emoções..vivo o que canto,a maior parte das letras mas outras também sinto que outras pessoas já viveram aquilo e sinto como se fosse eu… então é muito fácil escrever..

Como te sentiste ao trabalhar com Allen Halloween?

O Allen é um artista excepcional..fiquei nervosa com o convite mas ele deixou-me tao a vontade que eu vi mesmo que posso fazer musica sem pressão nenhuma..e divertir-me a faze-lo..

Tens algum público alvo em específico?

Eu me considero super versátil… como disse na questão em cima das vibes eu entro em qualquer vibe… basta sentir o feeling: Hip-Hop, Reggae, Kizomba, Afrohouse… acho que um artista não se deve limitar e não se deve dizer” ah! porque aquela é uma cantora de tal..”

O que podemos esperar da KAYA no futuro?

Podem esperar mesmo, que a Kaya tem muita musicalidade,muita mensagem,quero sempre evoluir como artista e dai só podem esperar muito mas muito trabalho…

Maís posts
A NOSSA CONTA FOI BANIDA DO INSTAGRAM !