MILO & FABIO NA ÍNTEGRA

Milo Santos, 24 anos & Fabio Delgado, 23 anos e juntos somos Milo & Fabio #AfrohouseUK de Londres, artistas e dançarinos de Afro.

A gente começou a dançar juntos em 2013, nossa primeira influência de Afro eram os AfroPanicos & Moikanos. A nossa maior influência de dança e música desde mais novos é claro o Michael Jackson. Começamos a fazer videos de dança em 2013 e metendo nas redes sócias, o pessoal gostou, aderiu e espalhavam ate ao ponto de nos chamarem para dançar em eventos e daí começou os shows de afro. Depois de um tempo dançando e a fazer shows, nos convidaram para o nosso primeiro show fora de Londres, que foi em Hollanda em 2015. Desde 2015 ja atuamos em vários países. Gravamos o nosso primeiro som em 2017 “Inkumoda” com a participação da BadCompany. Lançamos o nosso primeiro projeto de musica, EP de 6 sons de Afro em Junho de 2019.

O mundo da música em Portugal em termos de afro-house deveria ser mais valorizado do que aquilo que realmente é. Apesar de ter um bom mercado, poderia ser ainda maior, talvez como a kizomba ou outros géneros musicais.

O que queremos tentar fazer agora é levar o nosso estilo até Portugal. Daí termos feito a música “WAGWAN”, que além de ser um afro-house, é um afro-house diferente do habitual e acaba por juntar as duas línguas, o inglês e o português. Dessa forma, tencionamos juntar os dois públicos e quem sabe, chegar mais além.

O que nos motivou e levou nos a fazer musica foi o facto de nos convidarem para shows e agente dancava com a musica dos outros, por isso a gente decidiu fazer música para poder actuar las nos shows e dançar com as nossas próprias musicas.4-
⁃ Sempre estivemos focados na dança. O máximo de vocal que fazíamos era nas actuações, íamos intercalando com o microfone e fazíamos também animação enquanto o outro dançava.
Até que dada altura para frente, questionámos-nos porque não experimentar cantar?! Dançar ao som de algo nosso! Levamos a ideia para a frente e daí nasceu o “INKUMODA”. Daí para a frente é aquilo que vocês já conhecem!

O que a gente quer transmitir com essa musica é boa vibe, energia e facilidade.

Maís posts
Essência – Bebuxxa part. Gabs (prod.Tommy El Finger)