ROCKS SPECKS – CAMINHOS COM DEMÓNIOS

Quem és tu?

O meu nome é Roberto Pereira, conhecido pela alcunha rocks specks, tenho 23 anos e sou de Penafiel.

Fala da tua história, primeiros passos, e das tuas influências no mundo da música.

Iniciei o mundo da música á cerca de 12 anos, sendo em aulas de guitarra , sempre tive uma paixão por guitarras , tocava com amigos em banda de garagem para o divertimento e a paixão que tenho pela música, neste caso mais específico pelo rock. Já toquei em alguns bares e casamentos , nunca nenhum original, sempre covers, para ganhar algum dinheiro para poder investir numa carreira mais a sério, fazendo o que mais gosto , que é tocar guitarra e cantar.

O que achas do mundo da música em Portugal e o que podes trazer de novo?

Sinceramente acho que o rock portugues se tem vindo a perder já a algum tempo, infelizmente, o rock é um estado de espirito e o rock portugues tem e deve ser mais valorizado como já foi em tempos. Estou cá a seguir o meu sonho no mundo da música e quero trazer ao país bom rock , e que todos os portugueses valorizem o que de bom tem o nosso país.

O que te levou a escrever esta música?

Esta musica trata-se de uma historia em que teve várias situações negativas, sendo que por mais dificuldades que a vida dê, jamais podemos parar!

Tens algum público alvo em específico?

Não, quero que chegue a todas as pessoas, quero que todos sintam e vibrem ao som de “caminhos com demónios”.

Há alguma mensagem específica que queres passar com esta música?

A felicidade não depende de bens materiais nem de dinheiro, em cada caminho que tracem haverá sempre “demónios” , mas enquanto a gente poder viver e sonhar, por essa causa nunca podem parar.

Maís posts
MÃE POLÍCIA REAGE A ASSALTO E MATA LADRÃO