SKAYFALL – EASY PACK

Skayfall o artista nascido em Angola a 21-06-1993. Residindo em Portugal desde 1999, crescido na zona da margem sul Almada-Laranjeiro fala sobre si e o seu percurso:

O rap de início não foi um estilo de música que eu apreciei muito era mais virado para a kizomba, comecei a criar gosto pelo rap com os meus 12/13 anos, lembro-me de estar no Bus com os meus amigos a vir dos treinos de futebol e um dos meus amigos ter me mostrado o som do @Nga – pérola. Ao ouvir o som virei a cara e voltei a meter os meus escutador nos ouvidos, mas ao chegar a casa a música não sai dos ouvidos pesquisei pra escutar de novo e desde aí foi rap pra todo lado.

A primeira música que escrevi foi um rap para minha mãe uns meses depois de ter falecido, e isso ajudo-me muito a poder exprimir alguns sentimentos e palavras que tinha dentro de mim mas que não conseguia falar com ninguém, e desde aí tive a certeza que o rap era o que em mim faltava, passou a ser uma forma de eu poder falar com alguém sem a pessoa a estar presente.

Durante esse tempo fui gravando músicas até 2016 que mudei-me para Alemanha, fiquei 4anos sem gravar uma música, porque sentia que nas músicas que eu gravava faltava algo, mas não sabia o que era então decidi, fazer uma pausapara ter a certeza de que rap era o que eu queria apesar de me sentir bem a exprimir os meus sentimentos nela, pensei que talvez poderia estar no estilo musical errado.

Daí passaram 4 anos desde que estou na Alemanha e comecei a sentir a necessidade de voltar a exprimir os meus sentimentos, aí falei com o meu irmão @DjDekkapa que para além de Dj também e Producer e com o @Sinhowbeats para que me fizessem um beat aí saiu o beat do easy pack, foi instantâneo no mesmo minuto fiz o refrão, mas o verso demorei 4 meses para escrever, sinceramente também não sei o porque apenas não estava conseguir. Um dia acordei com a vontade de gravar no beat, gravei tudo no mesmo dia enviei o beat no meu produtor @D.K.P.V para fazer a masterização, e em uma semana tudo ficou pronto preparamos o clip o lançamos o mambo!

O que achas da música em Portugal ?

A música em Portugal está em um momento muito alto, tem muitos bons cantores de uma forma generalizada, muitos mesmo, e cada vez a melhorar.

Qual é o teu público alvo?

O meu público é quem quiser escutar e gostar da minha música e se identificar com o que canto, eu não canto para ninguém
Específico canto pra quem quer ouvir-me

O que não pode faltar na tua playlist?

Sou um grande ouvinte de NGA, Masta , Piruka Mc, Mota jr entre outros mas estes são aqueles que não faltam na minha playlist.

Maís posts
Uma separação Polémica