Uma separação Polémica

Nego do Borel é destaque na categoria lifestyle na internet, após polémicas envolvendo a noiva atual e também denúncias realizadas pela ex-namorada por agressão física.

Entenda o caso que é notícia de polémica

Duda Reis é a atual noiva do funkeiro, e recentemente realizou denúncias graves, por exemplo, estupro, ameaças com faca, injúria, além de lesão corporal. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, Nego do Borel também é acusado de agredir a ex-namorada Swellen Sauer.

A denúncia, que foi realizada com base nas acusações de Duda Reis, foi registrada no DEAM de Jacarepaguá. Duda Reis, que é atriz, havia postado um vídeo no seu Instagram relatando o caso de agressão que sofreu há pouco tempo.

A ex-noiva do cantor já registrou uma queixa contra ele pelo mesmo motivo, o registro encontra-se na 1ª DOM(Delegacia da Mulher em São Paulo). Para melhor atender a atriz Duda Reis, as polícias de São Paulo e do Rio de Janeiro estão a trabalhar em conjunto para concluir a perícia sobre o caso, assim, a atriz não precisará de se deslocar até o Rio de Janeiro.

Quais as principais acusações divulgadas por Swellen?

Durante a seu relacionamento em 2013 com o funkeiro, a analista internacional Swellen Sauer informou que Nego do Borel tentou enforcá-la com carregador de telemóvel, e depois deu um soco nas costas. Neste caso, o cantor está respondendo por crimes de injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Vale realçar que, nos casos de violência em casa, a palavra da vítima para a justiça é a que mais tem peso, afirma o Delegado da 1ª DOM em São Paulo, é importante que as mulheres saibam disso, e não tenham medo de denunciar.

No caso envolvendo a ex-namorada Swellen, o cantor acabou negando as acusações, e fez um questionamento a respeito das provas relacionadas à acusação por agressão física.

Pois…

Para acompanhar este caso, e saber mais notícias sobre lifestyle, venha conferir outros temas importantes que temos no nosso portal.

Subscreva à nossa newsletter para receber informação atualizada!

Maís posts
POLÍCIA AGRIDE CIVIS APÓS O JOGO NO ESTÁDIO DA LUZ