Fotografia do Instagram de Londrina Kelly

Vídeos INTIMOS de Londrina Kelly vazam na internet

Foram expostos às redes sociais e ao mundo digital vídeos íntimos da comediante /influencer Angolana chamada Londrina Kelly. A mesma decidiu fazer um video de esclarecimento afirmando que não se tratavam de vídeos recentes mas que resultavam de uma relação anterior com o seu ex-namorado. Segundo Londrina o video tinha sido inicialmente exposto por uma das amizades do casal no seio da sua família. A influencer havia tentado suicidar-se por ter a sua intimidade exposta em 2018 anos mas sem sucesso.

A influencer Nethnahara é suspeita de estar na origem do ressurgimento dos vídeos e o público especula que se trata duma traição. Londrina em família fez um comunicado para desmentir as especulações

“Ok eu vou explicar mais uma vez e depois eu vou sair da Live os vídeos que estão a espalhar novamente explicando os vídeos não são de agora, os vídeos são de 4 anos atrás de uma relação antiga que eu tinha e não foi o mesmo que espalhou. Na altura alguém próximo de nós espalhou o vídeo no meio da minha família […] Eu entrei em depressão e tentei suicídio… Sem sucesso porque foram me desintoxicar. Isso passou recuperei, segui a minha vida e quatro anos depois não sei de onde surgem os vídeos novamente, porque supostamente já não existiam. alguém por sua conta postou e enviou no WhatsApp acho que foi no intuito de sujar a minha imagem ou o nome da pessoa que está comigo mas de facto eu sou adulta o suficiente para vir assumir os meus erros. Isso é algo que os casais fazem na sua intimidademas ninguém na sociedade nem a tua família tem que ver isso sim é vergonhoso […] Eu me senti na obrigação de vir explicar isso…”

Londrina Kelly

Deixamos aqui um video do manifesto da Mãe de Londrina Kelly durante o comunicado:

“A minha filha nunca foi puta […] Neth é muito infantil devia crescer mais um pouco porque ela não se esqueça que tem uma menina, tem um rapaz, tem marido e ela mesma devia se pôr no lugar de mulher, manter uma casa porque se ela mandar nesses vídeos porque se lhe mandaram esses vídeos para estragar a vida da londrina para estragar a relação dela com Derek põe na cabeça que tens que crescer […] vou-te dizer minha filha escreve na tua cabeça que a tua filha é menina tomara que ela seja reta que ela não se venda e que ela fique com um homem que lhe vai dar casamento porque senão minha querida cuidado… cuidado não te esqueças que nos Estados Unidos onde você está, tudo chega… muito cuidado não se mete com a filha do outro…”

Mãe de Londrina Kelly



A mãe de Neth respondeu as declarações da mãe de Londrina Kelly

O Namorado atual de Kelly, Deksz James, integrante do grupo musical os Mobbers, decidiu demonstrar o seu apoio estando presente durante todo o processo do comunicado e ainda fez um post sobre o assunto nas sua rede social instagram

Maís posts
Cobertura da Inauguração do Shisha Bacha Club