A série da Netflix : “Warrior Nun“, protagonizada pela atriz portuguesa Alba Baptista será cancelada. A série de drama com narrativa baseada na banda desenhada homónima criada por Ben Dunn, estreou em 2020. A segunda estreou há pouco mais de um mês, a 10 de novembro e após a decisão da plataforma de streaming, a produção não foi renovada para uma terceira temporada.
Simon Barry, o criador da série de drama avançou a notícia através das redes sociais. “Acabei de descobrir que a Netflix não vai renovar ‘Warrior Nun’ — deixo o meu sincero apreço por todos os fãs que trabalharam tanto para atrair atenções para a série, e pelo amor que me têm mostrado, a mim e ao elenco e a toda a equipa de produção. Foi um privilégio fazer parte disto.”:
I’ve just found out that @netflix will not be renewing #WarriorNun – my sincere appreciation to all the fans who worked so hard to bring awareness to this series, and for the love you showed me, the cast and the whole production team. It was a privilege to be a part of this. ❤️ pic.twitter.com/eZIBa4tJYm
— Simon Barry (@SimonDavisBarry) December 13, 2022
Alba pronunciou-se no seguimento da decisão da Netflix, agradecendo a toda a equipa que trabalhou com ela na produção da série e também aos seus fãs pelo suporte:
Working on Warrior Nun was a very special chapter of my life. Thank you to the cast and crew for giving everything they had. Thank you to the fans that loved and supported us.
— Alba Baptista (@albabaptista_) December 14, 2022
I see you and I love you.
It was all for you.
I’m forever grateful.❤️
Apesar de ter chegado às tendências do top 10 de vários países, “Warrior Nun” não alcançou a meta de audiência desejada para que a Netflix ponderasse numa terceira temporada. No twitter criaram-se movimentos para tentar salvar a série com os hashtags #SaveWarriorNun e #Cancelnetflix.
Alba Baptista também esteve envolvida numa polémica recentemente confere no artigo abaixo:
ALBA BAPTISTA PARTILHOU FOTOS ÍNTIMAS POR ENGANO NO INSTAGRAM