YK – PÔR DO SOL

Quem és tu YK?

o meu nome é joao pereira, sou de guimaraes, tenho 23 anos vivo na inglaterra de momento! sempre fui viciado em musica, é a minha paixao, nao trocaria a musica por nada!

Fala-nos de como começou tudo para ti no mundo da música?

comecei a fazer beats a cerca de 5 / 6 anos atras mas nunca levei a sério! há cerca de 3 / 4 anos comecei a entrar na cena mais a sério, ficar noites e noites sem dormir, ninguem trabalha como eu! toda a gente quer tudo na vida mas são poucos os que realmente estão dispostos a morrer por os seus objetivos! eu faço de tudo para alcançar o que quero, quero um dia poder dar de volta a quem me deu a mim! poucos acreditam em mim e isso só me motiva, adoro!

Quais são os teus gostos musicais?

Em termos de gostos musicais, ouço um pouco de tudo, como disse gosto de musica, tento sempre ter uma mente aberta! se a vibe me agradar eu ouço!

O que achas do mundo da música em Portugal?

musica em portugal, tem muitos artistas com paixao ao que fazem! muito talento em portugal e muitos estao escondidos!

O que te levou a escrever esta música?

esta musica é 0,001% da minha historia, é o começo de algo que já esta para acontecer a muito, o talento não é nada sem trabalho árduo! situações da vida levaram me a escrever isto, a vontade de vencer e de ter o que nunca tive, o querer transmitir um pouco de mim!

Qual é o público que visas?

o meu publico alvo é infinito, faço isto para quem queira sentir!

Há alguma mensagem específica que queres passar com esta música?

a mensagem desta musica para o pessoal é nunca desistir do que gostas de fazer, a vida da muitas voltas, altos e baixos, saber aprender com os baixos e permanecer humilde em cima, nao me hei de esquecer de quem sempre me apoiou!

Maís posts
“AS NOSSAS MÚSICAS SÃO FEITAS COM HISTÓRIAS DA NOSSA VIDA”