YUNGG – NÃO SEI

Quem és tu?

O meu nome é Daniel ou nome artístico YungG, nasci no dia 3 de Dezembro e tenho 17 anos, sou de Leiria mas neste momento vivo em Espanha por coisas do passado.

Fala de forma complexa da tua história, primeiros passos, e das tuas influências no mundo da música.

Sempre fui um rapaz que gostava de ser diferente e experimentar coisas novas, comecei a fazer música com 15 anos mas eram músicas troll ou trap porco por assim dizer até que com coisas que passam na vida comecei a escrever letras sobre acontecimentos e foi aí que decidi escrever e fazer músicas de maneira séria para que os que me rodeiam me entendam porque é maneira mais fácil de expressar os meus sentimentos.

O que achas do mundo da música em Portugal e o que podes trazer de novo?

Portugal tem muito nível no mundo da música muita qualidade, eu faço isto por gosto mas gosto que as pessoas que me ouvem gostem e se identifiquem o que espero trazer é alegria e força para que cada um siga os seus sonhos.

O que te levou a escrever esta música?

Esta é uma música onde falo de problemas com uma ex companheira que não deu muito certo e houve muita porcaria desde denúncias até agressões e eu como estava cego de amor não dava importância quando na verdade estava a afundar.

Tens algum público alvo em específico?

Não, o meu público são as pessoas que gostam da música e de todas as idades, géneros e nacionalidades, só quero que gostem da música e fiquem melhor psicológicamente

Há alguma mensagem específica que queres passar com esta música?

Com esta música quero que as pessoas que estão a passar um mau momento se sintam bem e ganhem forças para superar tudo o que viveram ou vivem e sejam felizes.

 

Maís posts
MOG – VIDA BANDIDA