OS MELHORES FILMES DE AÇÃO DE 2021

Juntamente com filmes de terror como “A Quiet Place Part II”, os filmes de ação foram essenciais para demonstrar sinais de vida nas bilheterias em 2021.Os grandes sucessos de bilheteria como F9, Viuva Negra e Godzilla vs. Kong atraíram multidões que se aproximavam de amplitudes pré-pandêmicas. Fomos honrados com dois presentes Zack Snyder, nomeadamente, Army of the Dead e sua versão mítica de diretor do filme Justice League)

Deixamos um top 10 de ranking dos filmes de ação de acordo com o site rottentomatoes.com

#10 COPSHOP

Sinopse: Fugindo de um assassino letal, um astuto vigarista inventa um esquema para se esconder dentro de uma pequena cidade … 

Elenco: Gerard Butler, Frank Grillo, Alexis Louder, Toby Huss

Dirigido por: Joe Carnahan


#9 Nobody

Sinopse: O vencedor do Emmy Bob Odenkirk (Better Call Saul, The Post, Nebraska) estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que leva as indignidades da vida com o queixo e nunca recua. Um Zé-ninguém. Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake (Gage Munroe, The Shack), está desapontado com ele e sua esposa, Becca (Connie Nielsen, Mulher Maravilha), parece se afastar ainda mais. O rescaldo do incidente acerta a raiva latente de Hutch.

Estrelando: Bob Odenkirk, Connie Nielsen, Alexey Serebryakov, Christopher Lloyd

Realizado por: Ilya Naishuller



#8 No Time To Die

Em No Time To Die, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz durou pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, apareceu pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.


Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch


Dirigido por: Cary Joji Fukunaga


#7 Bajocero

Quando uma van de transferência de prisioneiros é atacada, o oficial responsável deve lutar contra aqueles que estão dentro e fora enquanto lida com um inimigo silencioso: as temperaturas geladas.

Elenco: Javier Gutiérrez, Karra Elejalde, Luis Callejo, Patrick Criado

Dirigido por: Lluís Quílez




#6 Raging Fire

Bong (Donnie Yen) é um policial linha-dura altamente respeitado com uma longa história de sucesso em casos perigosos. No entanto, seu passado inesperadamente volta para assombrá-lo quando uma operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo (Nicholas Tse), seu ex-protegido, um ex-oficial talentoso que já respeitou e admirou Bong. No entanto, um erro terrível que cometeu anos antes levou-o à prisão, rapidamente transformando a estrela em ascensão num homem furioso com ressentimento e vontade de destruir todos os que o injustiçaram – incluindo seu antigo mentor.


Elenco: Donnie Yen, Nicholas Tse, Ray Lui, Patrick Tam


Dirigido por: Benny Chan


#5 The Suicide Squad

Bem-vindo ao inferno – a.k.a. Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos de A. Onde os piores Super-Vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para escapar – até mesmo entrar para a super-secreta e super-obscura Força-Tarefa X. Hoje faça -ou-morrer atribuição? Reúna uma coleção de contras, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Captain Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e o psicopata favorito de todos, Harley Quinn. Em seguida, arme-os pesadamente e solte-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o Coronel Rick Flag no solo para fazê-los se comportar … e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento seu. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um companheiro de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

Elenco: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Viola Davis

Dirigido por : James Gunn



#4 Shang-Chi And The Legend Of The Ten Rings

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás ao ser arrastado para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

Elenco: Simu Liu, Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen


Dirigido por: Destin Daniel Cretton

#3 Spider-Man: No Way Home

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, colocando as suas responsabilidades de Super-Herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Strange para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco no seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas o futuro do Multiverso

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon


Dirigido por: Jon Watts

#2 Riders of Justice

RIDERS OF JUSTICE sucede Markus (Mads Mikkelsen), recentemente destacado, que é forçado a voltar para casa para cuidar da sua filha adolescente depois da sua esposa ter morrido num trágico acidente de comboio. Mas quando um sobrevivente do comboio destruído chega à superfície alegando jogo sujo, Markus começa a suspeitar que sua esposa foi assassinada e embarca numa missão movida por vingança para encontrar os responsáveis.

Elenco: Mads Mikkelsen, Nikolaj Lie Kaas, Andrea Heick Gadeberg, Lars Brygmann


Dirigido por: Anders Thomas Jensen

#1 The Paper Tigers

Três artistas marciais – notórios no seu auge como “os três tigres” – tornaram-se homens de meia-idade a um chute de um músculo distendido. Mas depois do assassinato de seu professor, eles devem conciliar empregos sem saída, deveres do pai e velhos rancores para vingá-lo.

Elenco: Alain Uy, Ron Yuan, Mykel Shannon Jenkins, Jae Suh Park


Dirigido por: Quoc Bao Tran


Maís posts
ESTE DUETO FOI TUDO MENOS UM ERRO